Árbitro relata copo arremessado por torcedor do Botafogo no Luso-Brasileiro, e clube pode ir a novo julgamento

Árbitro relata copo arremessado por torcedor do Botafogo no Luso-Brasileiro, e clube pode ir a novo julgamento
Vitor Silva/Botafogo

O árbitro Diego da Silva Lourenço relatou que um torcedor do Botafogo atirou um copo com líquido na direção de comissão técnica e jogadores alvinegros após a derrota para a Portuguesa por 5 a 3 neste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca.

Desta forma, o Botafogo pode correr o risco de ter de encarar mais um julgamento no TJD-RJ, podendo ser punido com perda de mando de campo ou multa.

Após o término da partida, quando a equipe do Botafogo FR se encaminhava para o vestiário, foi arremessado um copo com líquido na direção dos atletas e comissão técnica do Botafogo FR. O objeto arremessado veio da arquibancada social, onde se encontravam os torcedores do Botafogo FR, e o objeto não atingiu ninguém“, relatou o juiz na súmula (veja abaixo).

No clássico da última quarta, contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, torcedores do Botafogo arremessaram objetos contra a arbitragem no intervalo. O TJD-RJ vai oferecer denúncia, e o Glorioso corre o risco de perder até dez mandos de campo no Campeonato Carioca por conta desse episódio.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários