Árbitro de Botafogo x Athletico-PR detalha na súmula quatro interrupções por queda de energia e VAR fora de operação no primeiro tempo

Marçal, Matheus Candançan e Thiago Heleno
Reprodução/SporTV

O árbitro Matheus Delgado Candançan detalhou na súmula de Botafogo 1×1 Athletico-PR as quatro interrupções por queda de energia que acabaram gerando a suspensão, aos seis minutos do segundo tempo, do jogo na noite do último sábado no Estádio Nilton Santos. A partida foi concluída neste domingo.

O documento foi disponibilizado na noite deste domingo. Candançan informou que as interrupções foram entre os 5 e os 11 minutos do primeiro tempo, depois dos 46 aos 57, dos 64 aos 67 e, por fim, aos seis minutos da etapa final, onde o árbitro adotou o protocolo de aguardar, sem sucesso, 30 minutos e mais 30.

Na súmula, Candançan também confirmou que o VAR esteve fora de operação a partir da primeira queda de energia, aos cinco minutos do primeiro tempo. E informou que o primeiro tempo acabou um minuto antes do acréscimo previsto em virtude do problema nos refletores.

Confira a súmula:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários