Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Árbitro de MG é designado pela CBF para apitar Botafogo x Coritiba

Por: FogãoNET

Paulo Cesar Zanovelli, árbitro de Vila Nova x Botafogo
Reprodução/Premiere

O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, da Federação Mineira de Futebol, foi designado pela CBF para apitar Botafogo x Coritiba neste sábado (17), no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zanovelli não apitou nenhum jogo do Botafogo este ano, mas foi o árbitro de duas partidas do Glorioso na Série B de 2021: no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na estreia, em Goiânia; e na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos.

O árbitro mineiro já apitou neste Campeonato Brasileiro da Série A oito partidas, com três vitórias dos mandantes, dois empates e três triunfos dos visitantes. Ele aplicou no total 41 cartões amarelos (5,1 por jogo de média) e quatro vermelhos.

Confira a arbitragem de Botafogo x Coritiba:

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Analista de Campo: Marcelo Silva Nascimento (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
AVAR: Fabricio Porfírio de Moura (SP)
Observador do VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários