Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Árbitro de vídeo Rafael Traci vai avaliar com advogados posição a tomar após ser criticado por John Textor, do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Árbitro de vídeo Rafael Traci vai avaliar com advogados posição a tomar após ser criticado por John Textor, do Botafogo
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

VAR de Botafogo 3 x 4 Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2023 (e de outros jogos polêmicos), Rafael Traci está observando os rumos das acusações de John Textor. O empresário americano questionou, em vídeo divulgado na última quarta-feira, a omissão de imagens importantes na expulsão de Adryelson.

– Luciano Borges, da nossa produção, conversou com Traci, que era quem estava no VAR. Ele vai avaliar com advogados a posição que vai tomar. Porque toda a idoneidade da comissão de arbitragem é colocada em dúvida, ou é feita uma acusação grave contra todos eles – afirmou o apresentador Bruno Vicari, no “Sportscenter”, da ESPN.

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme confirmou que não foram exibidas todas as imagens ao árbitro de campo e alegou que o procedimento é normal.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários