(Surreal!) Árbitro não marca pênalti claríssimo para o Botafogo contra o Flamengo; nem VAR salva

Mão de Pedro em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Um absurdo aconteceu no Estádio Nilton Santos na noite desta quarta-feira. O árbitro Grazianni Maciel Rocha não deu um dos maiores pênaltis do Campeonato Carioca para o Botafogo contra o Flamengo. Nem o VAR corrigiu.

No lance, após escanteio, Matheus Nascimento toca para o meio e Pedro, com o braço claramente aberto, faz o corte e evita a jogada perigosa. O árbitro não marcou e sequer foi ao VAR rever a jogada (veja vídeo no fim da matéria).

Após o erro grosseiro, em lance que poderia gerar o empate para o Botafogo, o time alvinegro ficou mais pilhado em campo e começou a levar cartões amarelos. Por outro lado, Fabrício Bruno, que deu carrinho forte em Chay, não foi punido.

Ainda houve falta de Gabriel Barbosa em Breno no segundo do Flamengo, também ignorado pelo árbitro. O primeiro tempo terminou 2 a 0.

Banner da loja do FogãoNET

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários