Árbitro relata em súmula reclamação de dirigente do Fluminense e ofensas de credenciados após derrota para o Botafogo: ‘Ladrão! Fdp! Quadrilha’

Árbitro Bruno Arleu de Araújo em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere

O Fluminense não curtiu perder pela oitava vez seguida para o Botafogo e descontou na arbitragem. O árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou em súmula reclamações de dirigente tricolor e ofensas de pessoas credenciais após a derrota do clube das Laranjeiras por 2 a 0 para o Glorioso, neste sábado (26/4), no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o encerramento da partida, na zona mista e enquanto a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, o sr. Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense, proferiu de forma agressiva as seguintes palavras: “Lá você marcou penal, aqui não. Tá de sacanagem!”. Ainda na zona mista, haviam duas pessoas com credenciais e trajando camisas do Fluminense, que não puderam ser identificadas pela arbitragem e tampouco pelo delegado da partida, sendo que uma delas proferiu de forma agressiva as seguintes palavras: “Ladrão, filho da puta! Ladrão! Ladrão! Quadrilha!, escreveu Bruno Arleu.

O Botafogo jogou melhor e venceu por 2 a 0, chegando a oito pontos no Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários