Árbitro relata na súmula ‘copo com líquido amarelo’ e lata atirados pela torcida do Botafogo após empate no Luso-Brasileiro

82 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Árbitro relata na súmula ‘copo com líquido amarelo’ e lata atirados pela torcida do Botafogo após empate no Luso-Brasileiro
Reprodução/Cazé TV

O árbitro Rafael Martins de Sá relatou na súmula do jogo contra o Nova Iguaçu, realizado na última quarta-feira no Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca, que objetos foram arremessados pela torcida do Botafogo após a partida. Tal situação pode acarretar em punições ao Glorioso no TJD-RJ.

“Após o término da partida, no momento que a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário de arbitragem, foram arremessados copos contendo líquido amarelo e uma lata de refrigerante, vinda da parte da arquibancada destinada à equipe SAF Botafogo FR“, escreveu o juiz.

A torcida do Botafogo ficou na bronca pelos erros cometidos pelo árbitro, que não deu pênalti claro em cima de Matheus Nascimento, não expulsou Ícaro por falta dura em Carlos Alberto – que deve ficar pelo menos um mês parado – e ainda parou um lance de gol apontando toque inexistente de Patrick de Paula com a mão.

O relato do juiz na súmula deve acarretar em denúncia do TJD-RJ ao Botafogo. O clube pode ser incurso no Art. 213 II do CBJD (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir o lançamento de objetos no campo), com pena de multa de R$ 100 a R$ 100 mil ou até mesmo perda de mandos de campo se a situação for considerada grave.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas