Árbitro relata na súmula laser contra goleiro do Cuiabá vindo da torcida do Botafogo; clube identificou torcedor

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Árbitro relata na súmula laser contra goleiro do Cuiabá vindo da torcida do Botafogo; clube identificou torcedor
Vitor Silva/Botafogo

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima relatou na súmula de Botafogo x Cuiabá, jogo realizado na última terça-feira, que um laser foi apontado vindo da torcida alvinegra em direção ao goleiro Walter, da equipe visitante. Tal lance foi observado tanto no primeiro no segundo tempo da partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo, no entanto, não deve sofrer punições na Justiça Desportiva. Na súmula, o juiz acrescentou que um Boletim de Ocorrência foi feito a apresentado pelo delegado da partida e que o torcedor em questão foi identificado: Jonas Silva Basilio. O problema também não afetou o andamento do jogo, vencido pelo Cuiabá por 2 a 0.

Confira o relato do árbitro:

“Informo que em dois momentos, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo foi identificado um raio laser, que partia da arquibancada onde postava-se a torcida do Botafogo em direção à área onde encontrava-se o goleiro da equipe visitante. Informo que não houve qualquer prejuiízo no andamento da partida. Relato ainda que foi apresentado um boletim de ocorrência número 024-06885/2022 por parte do delegado da partida, onde foi identificado o Sr. Jonas Silva Basilio como autor dos fatos relatados acima.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas