Árbitro relata ofensas de Enderson Moreira em Fluminense x Botafogo: ‘Você é um palhaço, seu babaca’

Enderson Moreira em Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

O árbitro Rodrigo Carvalhães de Miranda registrou na súmula de Fluminense 2 x 1 Botafogo, clássico disputado no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, ofensas do técnico Enderson Moreira, que acabou expulso. O juiz alega ter sido chamado de “palhaço” e “babaca”, além de ter ouvido xingamentos.

– Aos 88′ (oitenta e oito) minutos de jogo, expulsei com cartão vermelho direto o Sr. Enderson Alves Moreira, técnico do Botafogo. Após a marcação de um lateral para o Botafogo em frente a sua área técnica, com a bola fora de jogo, entrou no campo de jogo, chutou a bola para o alto e proferiu as seguintes palavras: “Você é um palhaço, vai tomar no cu, seu babaca”. Colocou a mão para o alto, mostrou o dedo do meio em riste. O técnico deixou a área técnica em direção ao vestiário reclamando persistentemente e chamando o árbitro de palhaço – escreveu o árbitro.

Enderson Moreira, que reclamou após a não marcação de uma falta clara para seu time, poderá ser denunciado e punido pelo TJD-RJ. O treinador foi desligado oficialmente do Botafogo nesta sexta-feira por decisão interna no novo projeta da SAF.

Veja a súmula:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários