O árbitro Rafael Rodrigo Klein relatou na súmula de Goiás 2×1 Botafogo, neste domingo, na Serrinha, o arremesso de copos com líquido por parte da torcida do time da casa em direção ao local onde estavam os jogadores alvinegros na comemoração do primeiro gol, marcado por Tiquinho Soares.
“Informo que aos 29 minutos do 1º tempo de partida, após o gol da equipe do Botafogo, foram arremessados pela torcida do Goiás copos plásticos contendo líquido não identificado em direção ao campo de jogo, no local em que os atletas do Botafogo comemoravam o gol“, escreveu Klein.
Além disso, o árbitro relatou que um cigarro eletrônico foi atirado no gramado quando o Goiás marcou o segundo gol, aos 11 minutos do segundo tempo. Tais incidentes podem provocar punições ao Goiás na Justiça Desportiva.
Por outro lado, Klein não registrou a invasão de um torcedor do Goiás na hora do gol do Botafogo. Este torcedor chegou a acessar a parte externa do gramado por uma escada, mas um segurança acabou empurrando-o de volta para as arquibancadas, ao invés de encaminhá-lo para a Polícia.
Veja o relato do árbitro:
