Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Mirassol
MIR

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Árbitro relata em súmula: ‘Torcida do Botafogo arremessou objetos como pedras de gelo, copos descartáveis e latas com líquidos’

Por: FogãoNET

Saída da equipe de arbitragem em Botafogo x Avaí
Reprodução/Donos da Bola

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) relatou em súmula que a torcida do Botafogo arremessou objetos em direção à equipe de arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Leia abaixo:

– Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, foram arremessados em nossa direção vindo da torcida do Botafogo que se encontrava na arquibancada diversos objetos, entre eles pedras de gelo, copos descartáveis e latas com líquidos. Cabe ressaltar que nenhum objeto acertou a equipe de arbitragem – escreveu o juiz.

O Botafogo pode ser punido pelo STJD pela hostilidade da torcida à equipe de arbitragem. O programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, filmou a saída dos árbitros (por local diferente do habitual) e falou apenas em “confusão”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários