Arnaldo Ribeiro diz: ‘John Textor foi para o tudo ou nada no Botafogo. Outros clubes dele vivem problemas seríssimos, bolha vai estourar’ (?!)

Arnaldo Ribeiro, no UOL
YouTube/UOL Esporte

Comentarista do “UOL Esporte”, Arnaldo Ribeiro elogiou a janela de transferências do Botafogo, mas alegou que “John Textor está indo para o tudo ou nada” e que “a bolha vai estourar”, baseando-se não se sabe em quais dados. O jornalista acredita que o time mudou de patamar com os reforços.

– É uma nova realidade do futebol brasileiro, uma nova distribuição de forças. O Botafogo é um caso à parte. Não sabíamos quando Textor contratou Luiz Henrique se ele iria nesse meio de ano investir mais nos clubes europeus dele ou no Botafogo. Opção B, foi investir no Botafogo, com tudo, como se não houvesse amanhã. É claro que os outros clubes dele vivem problemas seríssimos, é outra questão, essa bolha vai estourar. Nada é eterno. Isso para mim está muito superficial, a bolha vai estourar para vários clubes – garante Arnaldo Ribeiro.

– Mas Textor está indo para o tudo ou nada no futebol brasileiro nessa temporada, para quem sabe ser campeão da Libertadores e campeão brasileiro na mesma temporada. Chama atenção o gasto, a quantidade e qualidade dos jogadores do Botafogo. Para mim, é o primeiro do ranking em todos os aspectos. Financeiro, número de jogadores e quase todos com capacidade de serem titulares. O Botafogo para mim é o líder dessa enquete, é quem mais me chama atenção nessa janela de meio de ano – diz o comentarista.

O Botafogo contratou Vitinho, Adryelson, Alex Telles, Allan, Thiago Almada, Mohamed El Arouch, Matheus Martins e Igor Jesus nesta janela.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários