Recuperado de um problema na coxa, Arthur Cabral entrou no segundo tempo e não conseguiu ajudar o Botafogo, eliminado nas oitavas de final da Libertadores com derrota para a LDU por 2 a 0 nesta quinta-feira (21/8), em Quito. Após a partida, o centroavante reconheceu a atuação ruim de toda a equipe alvinegra.
– Faltou todo mundo, não tem essa de meio-campo, ataque ou defesa. Não foi um dia bom para todos nós. É tirar de aprendizado os erros para evoluir e brigar pelos títulos que ainda podemos conquistar na temporada – disse Arthur ao “Paramount+“, ao ser questionado se faltou o meio-campo municiar melhor os atacantes.
– Depois que sofreu o segundo gol, a gente se expôs mais, saiu mais para o jogo e conseguimos criar algumas oportunidades. Não me lembro de nenhuma oportunidade clara também, mas conseguimos estar um pouco mais no campo de ataque e perto do gol – completou o camisa 98.
O Botafogo agora tem pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A próxima partida é pela Série A, domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul.