Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Arthur Cabral encerra jejum de quase dois meses com golaço e fala sobre vaias da torcida do Botafogo: ‘Está no direito dela’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gol de Arthur Cabral em Botafogo x Mirassol pelo Campeonato Brasileiro 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Depois de quase dois meses, Arthur Cabral voltou a marcar com a camisa do Botafogo, e com um golaço, abrindo o placar no jogo contra o Mirassol nesta quarta-feira (1/4), no Estádio Nilton Santos. Ele havia sido bastante vaiado antes da bola rolar, quando seu nome apareceu no telão na hora do anúncio da escalação.

No intervalo, o centroavante falou sobre as vaias do torcedor e disse que elas são normais, ressaltando que seu trabalho é buscar ajudar o Botafogo.

Espero que sim [que a torcida volte a confiar nele]. O torcedor está no direito dele, paga ingresso, vem para cá e faz o que quiser. Meu trabalho é entrar dentro de campo, focar em ajudar a equipe, tentar fazer gol e conquistar os três pontos – respondeu Arthur Cabral à reportagem do “Premiere“.

O centroavante quase foi negociado com o Corinthians na reta final da janela doméstica, mas não houve acordo em relação à divisão dos salários. O gol marcado contra o Mirassol no primeiro tempo foi o segundo dele na temporada 2026, em 14 jogos disputados.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários