Contratado para a Copa do Mundo de Clubes, Arthur Cabral marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, abrindo o placar na vitória sobre o Vasco por 2 a 0 neste sábado (12/7), no Mané Garrincha, em Brasília. O centroavante, que substitui Igor Jesus, negociado com o Nottingham Forest, destacou a grande atuação no clássico.
– É um grande resultado, contra uma grande equipe, num clássico. Esses três pontos valem muito para a gente. O primeiro tempo foi mais difícil, mas creio que as melhores oportunidades foram nossas, e no segundo tempo ainda mais. Merecemos muito essa vitória e saímos muito felizes com esses três pontos – disse Arthur ao “Premiere“.
A partida marcou a “estreia” de Davide Ancelotti, que conseguiu ficar na área técnica mesmo sem ter seu nome publicado no BID. Arthur Cabral disse que ainda não é possível determinar uma impressão do trabalho do italiano na equipe devido ao pouco tempo.
– Foram poucos treinos ainda. Sabemos da qualidade dele, com certeza vai ser um grande treinador, este foi apenas o primeiro jogo dele. Vamos juntos nessa trajetória e esperamos dar muita alegria à torcida do Botafogo – encerrou o camisa 98.