Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Artilheiro do sub-20 do Botafogo, Gabriel Conceição almeja chance entre os profissionais

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel Conceição - Botafogo x São José-RS - Copa do Brasil Sub-20
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro da equipe sub-20 do Botafogo na temporada com três gols ao lado do meia-atacante Juninho, o centroavante Gabriel Conceição revelou o desejo de no futuro conseguir uma chance no time principal. O atleta de 19 anos conversou com o canal “Botafogo Tradição”.

– Planejo conquistar títulos no sub-20. Primeiramente, quero me destacar junto com meus companheiros e, no futuro, subir para o profissional e ajudar o Botafogo a se manter no alto, que é o seu lugar – afirmou Gabriel Conceição.

Gabriel Conceição foi titular nas três partidas do Botafogo até aqui na Copa do Brasil Sub-20 e anotou três gols – dois contra o São José-RS e um contra o Castelo (TO), ambos os jogos no Nilton Santos. Na partida contra o Flamengo, no último sábado, pelo Carioca Sub-20, ele entrou no segundo tempo, já que Gabriel Tigrão desceu do profissional para atuar.

Contratado para esta temporada após defender as cores do Fluminense, Gabriel afirmou que vê no Botafogo a grande chance de sua carreira.

– Encaro como a oportunidade da minha vida. O Botafogo é um grande clube, que me abriu as portas e almejo agarrar essa oportunidade com unhas e dentes – garantiu o atacante.

O Botafogo enfrenta nesta terça-feira o Floresta (CE), no CT do Ceará, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta temporada, o Glorioso ainda vai disputar também o Brasileiro da categoria.

– Essa temporada está sendo bem proveitosa para nós. Estamos treinando firme a cada dia, mantendo um nível de competitividade lá em cima. Vamos chegar fortes em todas as competições. Estamos focados num só objetivo, que é chegar numa final de Copa do Brasil – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo Tradição

Notícias relacionadas
Comentários