Artur ‘evita’ tema Cristiano Ronaldo no Botafogo e exalta Igor Jesus: ‘Já é o suficiente para nós. Jogar ao lado de um craque é maravilhoso’

Artur ‘evita’ tema Cristiano Ronaldo no Botafogo e exalta Igor Jesus: ‘Já é o suficiente para nós. Jogar ao lado de um craque é maravilhoso’
Vitor Silva/Botafogo

A possibilidade de Cristiano Ronaldo reforçar o Botafogo foi tema de pergunta para Artur após a vitória por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores. O atacante preferiu exaltar Igor Jesus, autor do gol decisivo.

– Eu vi por cima isso, mas acho que a gente tem que trabalhar com o que está aqui. O Igor Jesus já é o suficiente para a gente. Claro, um craque desse porte vindo para cá seria uma alegria gigante. Mas acho que exaltar a equipe novamente hoje foi incrível. Três pontos, maravilhoso – declarou Artur, que fez mais elogios a Igor Jesus.

– Jogar ao lado de um craque é maravilhoso, as coisas ficam mais fáceis. Infelizmente ele pegou na mão dele ali no meu segundo gol, mas faz parte. Acho que o importante é conquistar os três pontos que a gente precisava para classificar. Então acho que aos poucos a gente vai se entendendo mais e mais. Espero que a gente dê muita alegria à torcida do Botafogo – acrescentou.

Artur ainda analisou a vitória alvinegra e a presença de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira.

– Noite de Libertadores, incrível para a gente. Claro que a gente não queria perder o Jair ali, ficar com um a menos, mas faz parte do futebol. Aconteceu, ele foi expulso, a gente fechou ali rapidinho, falou que a gente tem que correr por ele, a gente tem que correr pela nossa torcida, pelo nosso sonho. E foi isso que aconteceu. Todo mundo correu, se dedicou. Acho que o empenho da equipe foi fundamental para a gente sair com o triunfo – pontuou Artur.

– (Sobre Ancelotti) Acho que é a primeira aparição de um jogo desse de Libertadores. Treinador gigante como esse, já desejo uma ótima sorte para a nossa seleção com esse grande treinador. Claro, motivação mais e mais pelo jogo realmente. Estou muito feliz por ele ter vindo, por ele ter encontrado essa torcida maravilhosa que é do Botafogo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários