Artur faz autoavaliação no Botafogo: ‘Meu momento é razoável. Tive altos e baixos desde que cheguei’

Artur faz autoavaliação no Botafogo: ‘Meu momento é razoável. Tive altos e baixos desde que cheguei’
Vitor Silva/Botafogo

Após 12 jogos, Artur voltou a marcar pelo Botafogo. O atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a LDU, na última quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da oitavas de final da Libertadores. Ao site “GE”, ele fez uma autoavaliação.

– Meu momento é razoável. Tive altos e baixos desde que cheguei, mas nunca vai faltar comprometimento, trabalho, estou todo dia me esforçando ao máximo para melhorar e aumentar meus números de gols e assistências. O momento agora está razoável, bom… É claro que temos muitos pontos a melhorar. É por esse caminho – declarou Artur, ao site “GE”.

O atacante comentou sobre o duelo com a LDU na Libertadores.

– Passou na cabeça que o gol saiu no momento certo. Foi algo que a gente desejava, um gol bem no início do jogo. Nosso primeiro desafio era fazer esse gol, mas não pensei que sairia tão rápido. Foi um alívio também, já tinha um tempinho que eu não marcava. Estou feliz pela marca que envolve até o Botafogo – explicou.

– Uma vitória dentro de casa com a vantagem de um gol é sempre bom. Mas independente se fosse dois ou três a zero, a gente teria que encarar o jogo (da volta) com seriedade, como mais uma final. Isso que estamos nos comportando. Estamos esperando mais um jogo difícil. É ir para Quito e buscar outra vitória – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários