Artur Jorge cita muitas ‘contrariedades’ em derrota do Botafogo e destaca luta dos jogadores como ponto positivo: ‘Acreditaram até o fim’

Artur Jorge em Cruzeiro x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

O técnico Artur Jorge destacou a luta dos jogadores como ponto positivo na derrota do Botafogo para o Cruzeiro por 3 a 2 neste domingo (14/4), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro-2024. O português listou todas as dificuldades que a equipe alvinegra teve no jogo e preferiu valorizar o esforço de seus comandados.

Temos que tirar de positivo o que fizemos, foi uma exibição onde os jogadores tiveram uma tremenda disponibilidade, vontade de fazer as coisas bem feitas, se entregaram num jogo que teve para nós muitas contrariedades e, quando é assim, é sempre mais difícil, porque o contexto não foi em nenhum momento muito favorável – iniciou Artur Jorge.

Abrimos o marcador, depois perdemos muito cedo o Marlon (Freitas), iniciamos o segundo tempo com duas oportunidades muito claras para fazer o gol, uma delas sem goleiro, e depois numa situação acabamos por ficar com dez… Portanto, foram muitas contrariedades que essa equipe teve que lutar, lutou até o fim. É isso que tiro desse momento, foi a entrega do time, de acreditar até o fim – completou.

O Botafogo terá agora dois jogos seguidos em casa no Brasileirão, contra Atlético-GO e Juventude.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Comentários