O técnico Artur Jorge admitiu que recebeu propostas para deixar o Botafogo para 2025. Em entrevista à “ESPN“, o treinador disse, no entanto, que não deixa o assunto interferir na reta final da temporada – o Glorioso joga pelo título brasileiro neste domingo (8/12), contra o São Paulo, no Nilton Santos.
– O meu futuro tem algumas incertezas nessa altura. Tenho contrato com o Botafogo até dezembro de 2025. A verdade é que a valorização não é só dos atletas, é também do treinador – afirmou Artur.
– Algumas propostas já surgiram e o meu empresário está cuidando disso de forma direta porque o meu foco desde sempre, isso aconteceu antes da semifinal da Libertadores, e eu disse que não queria ser incomodado ou envolvido no que quer que fosse. Eu tinha e tenho dois grandes objetivos: Libertadores, que já consegui, e o Campeonato Brasileiro – completou.
Artur Jorge disse que John Textor, acionista majoritário do Botafogo, sabe de tudo e que chegará o momento de ambos conversarem sobre o tema.
– Essas possibilidades têm sido colocadas de uma forma muito clara para John Textor e toda a diretoria. Ele (Textor) tem tudo nas mãos. As coisas estão muito claras para todos. Espero ouvir a posição do Botafogo em relação a isso para poder decidir meu futuro – finalizou.
Veja o vídeo abaixo:
ARTUR JORGE VAI DEIXAR O BOTAFOGO EM 2025? 🤔 Em entrevista à ESPN, o técnico falou sobre as propostas que recebeu e sobre seu futuro.#FutebolNaESPN pic.twitter.com/Qo5iUvIIM2
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 7, 2024