Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Artur Jorge conta como é relação com John Textor: ‘É um cara muito presente, vive muito o Botafogo’

Por: FogãoNET

Artur Jorge conta como é relação com John Textor: ‘É um cara muito presente, vive muito o Botafogo’
Vítor Silva/Botafogo

Contratado pessoalmente por John Textor, que foi a Portugal se reunir e convencer o treinador, Artur Jorge contou à “Placar” como é relação com o acionista da SAF do Botafogo. Ele elogiou a participação do empresário americano.

– É um cara muito presente, que procura estar inteirado em todo o nosso dia a dia. Existe uma cobrança natural por ser o dono do clube, mas também enquanto torcedor. É uma pessoa que vive muito o Botafogo. Claro que ele tem os posicionamentos dele, mas sem nunca interferir no dia a dia da equipe ou no trabalho que fazemos – explicou Artur Jorge.

O treinador alvinegro afirmou ainda que mantém o foco nas quatro linhas e prefere não gastar seu tempo com assuntos extracampo.

– Repare, não é que eu não goste, mas é um assunto que não me diz respeito. A nossa obrigação é o treino, conhecer o adversário, competir. Não estou fugindo da questão, mas para mim é sobre desempenhar a minha função da melhor forma possível. Eu preciso ter serenidade para abstrair tudo aquilo que é acessório – ponderou Artur Jorge, que acredita que a forma de pensar do grupo é a mesma.

– Veja, já não falamos rigorosamente nada sobre isso. Não precisamos instruir ninguém porque os jogadores estão conscientes do que é o papel de cada um, aquilo que nos é exigido cada dia, que é trabalhar com afinco e sem perder o foco ou desperdiçar energia naquilo que não controlamos e tampouco nos compete discutir – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Placar

Comentários