ARTUR JORGE DEIXA O BOTAFOGO, ASSINA CONTRATO E É O NOVO TÉCNICO DO AL-RAYYAN, CRAVA JORNALISTA

ARTUR JORGE DEIXA O BOTAFOGO, ASSINA CONTRATO E É O NOVO TÉCNICO DO AL-RAYYAN, CRAVA JORNALISTA
Vitor Silva/Botafogo

Agora foi. Segundo o jornalista André Hernan, Artur Jorge assinou contrato até junho de 2027 e é o novo técnico do Al-Rayyan, do Catar. Ele deixa o Botafogo após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

A notícia indica que o treinador português oficializou a rescisão contratual com o Glorioso – seu vínculo iria até dezembro de 2025. Era o passo que faltava para o Botafogo avançar na busca por um novo nome.

O principal alvo do Alvinegro é André Jardine. Uma proposta já foi formalizada pelo treinador do América-MEX, incluindo um contrato válido por duas temporadas.

Artur Jorge chegou ao Botafogo em abril de 2024 e comandou a equipe em 55 jogos, com 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas – um aproveitamento de 65,4%.

*Atualizado às 18h34

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista André Hernan

Comentários