A escalação que o técnico Artur Jorge levou a campo para Botafogo x Atlético-GO gerou alguns questionamentos do torcedor, entre eles deixar Danilo Barbosa no banco. Após a vitória alvinegra por 1 a 0, o treinador foi questionado sobre o aproveitamento do volante, fez elogios e valorizou o elenco que tem em mãos.
– Nesse momento, todos os jogadores do Botafogo são titulares. Tenho que escolher só 11 para colocar em campo. Danilo no primeiro jogo foi um titular que começou o jogo de início, não o foi hoje, não o foi contra o Cruzeiro e fez um gol quando entrou, portanto é um jogador importantíssimo. Conheço ele muito bem, jogou em Portugal, no clube que treinei, sei da sua capacidade e seguramente será e continuará sendo um titular da equipe. Se poderá jogar mais vezes de início, depende sempre do que eu pensar como estratégia para o melhor 11 em cada um dos jogos – explicou Artur Jorge.
O treinador alvinegro se disse “completamente apaixonado” pelo Botafogo e frisou que sua relação para com os jogadores será sempre franca.
– Estou completamente apaixonado pelo Botafogo, pelo trabalho que desenvolvo, as pessoas que estão comigo, aquilo que projeto. Estou completamente empenhado em ter sucesso nesse projeto. Minha relação com os jogadores é de grande franqueza e cumplicidade, sou mais um para ajudar. Temos um objetivo comum, quero muito, assim como meus atletas, que o Botafogo ganhe muitas vezes – finalizou.