Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Artur Jorge elege Igor Jesus o melhor atacante do Brasileirão e celebra convocação: ‘Faltou levar também o melhor goleiro do campeonato’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge elege Igor Jesus o melhor atacante do Brasileirão e celebra convocação: ‘Faltou levar também o melhor goleiro do campeonato’
Vítor Silva/Botafogo

O técnico do Botafogo, Artur Jorge, aplaudiu a convocação de Igor Jesus para a Seleção Brasileira. O camisa 99 alvinegro marcou neste sábado (5/10) o gol da vitória em cima do Athletico-PR na Ligga Arena, e o treinador ressaltou que o chamado para vestir pela primeira vez a Amarelinha foi muito merecido.

Artur Jorge ainda deu um palpite sobre John, que estava na pré-lista, mas acabou ficando fora da convocação final de Dorival Júnior.

O Igor, nesta altura, é o melhor atacante do Campeonato Brasileiro. Não tenho dúvida nenhuma. Merece por inteiro essa convocação. Arrisco-me também a dizer que faltou levar o melhor goleiro do campeonato também [John]. É mérito do seu trabalho, de como se adaptou ao clube, a uma realidade totalmente diferente do que ele trazia da sua experiência nos Emirados, com uma idade muito interessante para a Seleção Brasileira, é um jogador com uma margem de crescimento enorme. Ele vai ter essa primeira oportunidade, mas será a primeira de muitas que virão, porque se mantiver esse nível de performance, seguramente estará mais vezes na Seleção Brasileira – afirmou Artur Jorge.

Além de Igor Jesus, o Botafogo também terá na Seleção Brasileira nesta data Fifa o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Luiz Henrique. Além deles, mais quatro jogadores foram convocados para suas seleções: Gatito Fernández (Paraguai), Bastos (Angola), Thiago Almada (Argentina) e Savarino (Venezuela).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários