Líder no Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil, o Botafogo quer mais em 2024. No programa “Seleção SporTV”, o técnico Artur Jorge admitiu nesta quinta-feira (13/6) que quer reforços na janela de transferências.
– Espero. Honestamente, sim. Nesta altura, o que é nossa liderança provisória tem um grande cunho de justiça, mas dentro de um elenco que acho que é muito bom há posições que precisamos aumentar a competitividade interna. Não estou a dizer que vamos contratar um jogador para ser titular absoluto, estou a dizer que precisamos acrescentar valor – afirmou Artur Jorge, que despistou sobre quais seriam as posições.
– O (John) Textor sabe. Já lhe disse quais são – acrescentou.
O treinador do Botafogo evitou comentar sobre reforços após jogos, mas nesta quarta foi direto sobre o assunto.
– Minha realidade é essa, o que tenho. Vocês falam de Igor (Jesus) e Allan, só falo quando estiverem aqui. O que quero é poder acrescentar valor. Não podemos de todo estar aqui com grandes alterações, era descabido e desajustado com a realidade atual, que é de elenco em primeiro lugar no campeonato e reconhecidamente mostrando valor. Há posições que precisamos ajustar, vamos procurar nessas duas ou três posições, para fazer o Botafogo ficar mais forte ainda – finalizou.
As prioridades do Botafogo no mercado
O site “ge” publicou também nesta quinta que além de um zagueiro, a diretoria do Botafogo prioriza a contratação de um meia que faça a função de um ponta-esquerda, papel tem sido atribuído ao volante Tchê Tchê nas ausências de Savarino e Jeffinho.