Artur Jorge explica mudanças para enfrentar o Pachuca por questões físicas: ‘Hoje será necessário ter um Botafogo em sua melhor versão’

Artur Jorge em Botafogo x Pachuca | Copa Intercontinental da Fifa 2024
Reprodução/Cazé TV

O técnico Artur Jorge explicou as mudanças na escalação do Botafogo para o duelo com o Pachuca logo mais, no Catar, pela Copa Intercontinental. Cuiabano, Allan, Eduardo e Matheus Martins vão começar o jogo, com Alex Telles, Marlon Freitas, Almada e Savarino ficando no banco de reservas.

– O motivo é muito simples: podermos injetar alguma energia com jogadores que têm o mesmo perfil e qualidade de outros que têm jogado mais tempo, e com vantagem de poderem estar agora com menos tempo de jogo, com a capacidade de poder equilibrar a equipe do ponto de físico, tendo em conta os nossos últimos 15 dias, extremamente desgastantes – disse Artur já no Estádio 974, à “Cazé TV”.

– Mais do que uma oportunidade, é uma demonstração de confiança também. São jogadores que têm tido um comportamento extraordinário durante toda a temporada para que possamos ter uma equipe competitiva, de jogadores de qualidade e que possam desempenhar o seu melhor. Hoje será necessário ter um Botafogo em sua melhor versão para conseguirmos ultrapassar um adversário muito difícil – completou.

O Botafogo está escalado com ohn; Mateo Ponte, Adryelson, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore, Allan e Eduardo; Luiz Henrique, Igor Jesus e Matheus Martins.

Fonte: Redação FogãoNET e Cazé TV

Comentários