O técnico Artur Jorge evitou lamentar mais três desfalques que terá no Botafogo para o jogo contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira (26/6), no Nilton Santos pela 12ª rodada do Brasileirão-2024. Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado, na derrota para o Criciúma, e terão de cumprir suspensão.
– Vamos nos apresentar da mesma forma, com 11 de início, e procurar ter uma equipe competitiva, capaz de poder já na próxima partida voltar a vencer. Há uma exigência muito grande da nossa parte e temos que virar o foco já para a próxima partida em busca do melhor, porque hoje não conseguimos. Temos que reconhecer, somos capazes de muito mais e temos que mostrar já no próximo jogo isso para voltar a vencer – afirmou.
Artur Jorge também foi perguntado sobre a situação do atacante Júnior Santos, que saiu do gramado de maca do Heriberto Hülse após sentir muitas dores na parte posterior da coxa esquerda.
– Vamos avaliar e tentar perceber o porquê de ele ter terminado o jogo da forma como terminou, se por lesão ou cansaço – respondeu o treinador alvinegro.