Artur Jorge não logrou êxito na tentativa de levar Gregore para o Al-Rayyan. Segundo o jornal “O Globo” informa nesta sexta-feira (17/1), o Botafogo encaminhou a permanência do volante, considerado uma peça chave do elenco para 2025.
A proposta do clube do Catar era para Gregore ganhar de quatro a cinco vezes mais do que atualmente. As conversas que teve com John Textor, no entanto, foram cruciais para ficar no Glorioso.
Ainda segundo “O Globo”, a única chance de Gregore sair é se o Al-Rayyan pagar a multa rescisória. O volante deve ter um papel de liderança ainda mais relevante no elenco alvinegro esse ano.
Artur Jorge falava em levar Gregore desde quando o treinador ainda estava no Botafogo. Ele chegou a comentar abertamente sobre isso no voo de volta após a Copa Intercontinental, o que incomodou o clube.
Gregore tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2026 e é considerado uma peça-chave pela diretoria e de difícil reposição no mercado. Na última temporada, foram 56 jogos, com três gols, duas assistências e os títulos brasileiro e da Libertadores.