O título da Libertadores-2024 ficou marcado para o Botafogo, para a torcida e para Artur Jorge. Em entrevista ao “TNT Sports“, o treinador o Al-Rayyan contou que até hoje revê vídeos da final e se emociona com as reações dos torcedores.
– Ah, já vi muitas vezes aquilo. Ainda hoje e cada vez que há memórias eu vejo, porque são momentos marcantes. Aliás, são momentos que eu tenho gravados no meu telefone, estão memorizados, fazem parte da memória do meu telefone, por exemplo. Eu não apagarei aquilo nunca, porque eu quero lembrar-me sempre, com a mesma alegria, daquilo que vivi e daquilo que senti, mas não é só de mim. Eu hoje continuo a ver imagens desses momentos, e vejo torcedores, vejo gente, vejo homens, mulheres, crianças, que eu fico com lágrimas nos olhos de os ver, porque sei aquilo que eles sentiram, que não era, com certeza, menor do que aquilo que eu senti quando consegui atingir o ponto mais alto daquilo que é ser o Botafogo e conquistar títulos para o Botafogo – destacou Artur Jorge.
– (É o momento mais feliz da carreira?) Seguramente. Aquela final é, claramente, o momento da minha carreira, aquilo que fica eternizado – completou.
Além da Libertadores, Artur Jorge ainda conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.








