Artur Jorge não descarta voltar a trabalhar no Botafogo com John Textor: ‘Não tenho desavença com ninguém’

Artur Jorge e John Textor com o troféu da Libertadores
Vítor Silva/Botafogo

Artur Jorge voltaria a trabalhar no Botafogo com John Textor? Em entrevista ao “TNT Sports“, o treinador do Al-Rayyan respondeu se é difícil “retornar ao clube da forma como está gerido”.

Eu não sei. Há uma coisa muito clara. (Você consegue separar?) Eu não separo nada, porque eu não sei. Aliás, quando você usou a expressão de algumas desavenças, eu não tenho desavença com ninguém. Eu, pessoalmente, estou muito bem resolvido e tenho as minhas coisas muito bem resolvidas. Não se mistura, não se cola. Seja vida pessoal, vida profissional, o que seja, eu estou muito bem resolvido com toda a minha vida. E por isso digo, firmemente e convictamente, que eu poderei voltar ao Brasil um dia. E não será nunca impeditivo o que quer que seja por desavença também com quem quer que seja. Porque não tenho. E eu resolvi com quem tinha que resolver sempre a minha vida de forma muito clara, de forma a fazer com que pudesse definir qual seria o meu caminho. E o caminho que eu escolhi foi este, hoje, de estar aqui no Al-Rayyan e no Catar para poder dar o meu melhor aqui também – explicou Artur Jorge.

O treinador foi criticado publicamente por John Textor, que colocou a saída do português na conta de sua vida pessoal, com separação e início de novo namoro.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários