Artur Jorge não baixa a guarda nem desanima. E ainda convoca. O treinador do Botafogo chamou a torcida a jogar junto nesta reta final da temporada, em que o time briga pelo título no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, com jogos decisivos esta semana contra Palmeiras e Atlético-MG.
– Eles são fundamentais e são muito importantes. Nós temos que saber que possam ter todos esse espírito positivo em relação àquilo que é a campanha que temos até a final. Porque é aquilo que eu tenho dito, para quem for e quem estiver assustado e negativista e for uma pessoa derrotista em relação àquilo que é a temporada, eu digo que nós temos e dependemos de nós próprios para conseguir aquilo que sempre ambicionamos. Nós vamos ter esta última semana que será, ou esta semana será provavelmente a semana mais histórica e a mais marcante da história do Botafogo. Portanto, temos que estar todos unidos, preparados, determinados para conseguirmos fazer com que esta história seja uma história de sucesso – declarou Artur Jorge.
– Portanto, este é o meu grande objetivo, é desde há muito tempo, passou a ser mais ainda quando os objetivos começaram a ficar mais próximos de atingir e nós conseguimos reduzir aquilo que foi deixando para trás adversários e etapas. Nesta altura, tenho uma determinação impagável sobre aquilo que é o meu trabalho aqui dentro e sobre poder contribuir para uma história de um clube tão centenário e tão rico quanto este e que só é rico pela torcida que tem. Eu estou muito confiante – disse Artur Jorge.
O Botafogo joga terça contra o Palmeiras no Allianz Parque e sábado contra o Atlético-MG no Más Monumental, em Buenos Aires.