Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

17/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Corinthians
COR

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Artur Jorge recebe mais homenagens em Portugal e fala sobre futuro no Botafogo: ‘Tenho contrato até 2025. Mercado ditará se continuo ou não’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, técnico do Botafogo, recebe prêmio Quinas de Ouro | Dezembro 2024
Hernâni Pereira/FPF

O técnico do Botafogo, Artur Jorge, recebeu nesta quinta-feira (26/12) mais uma homenagem em Portugal. Ele ganhou o prêmio Quinas de Ouro, dado pela Federação Portuguesa de Futebol, e também recebeu uma distinção da Câmara Municipal de Braga. E voltou a deixar seu futuro em aberto.

Virá 2025 e nós vamos procurar continuar a ser uma equipe e estar inseridos em projetos vencedores, ganhadores. Eu tenho contrato com o Botafogo até 2025, até dezembro de 2025, portanto é aquilo que hoje poderei dizer… Hoje é isso, o mercado ditará se continuo ou não para começarmos uma nova temporada – disse Artur, em declarações reproduzidas pelos jornais portugueses.

O treinador falou que tem o desejo de um dia dirigir algum dos três principais clubes portugueses (Porto, Benfica ou Sporting), mas rechaçou a intenção de voltar agora a Portugal.

Não, regressar a Portugal não é a minha intenção neste momento. Sinceramente, nesta altura estou muito feliz e fui muito feliz onde estive. Há de fato outras possibilidades e outras propostas que podem fazer algum sentido, mas nesta altura é tudo muito prematuro falarmos sobre aquilo que é o futuro – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET, A Bola e O Jogo

Comentários