Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Artur Jorge recorda título da Libertadores pelo Botafogo após Boca Juniors x Cruzeiro: ‘Melhor dia da minha vida esportiva aconteceu aqui em Buenos Aires’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, do Cruzeiro
YouTube/Cruzeiro

Hoje técnico do Cruzeiro, Artur Jorge esteve novamente em Buenos Aires nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, pela Libertadores. O treinador português, em entrevista coletiva após o jogo, recordou o título da Glória Eterna conquistado com o Botafogo em 2024.

– Voltar a Buenos Aires é lembrar de um dia histórico para mim, talvez o melhor dia da minha vida esportiva aconteceu aqui – afirmou Artur Jorge.

O treinador foi campeão da Libertadores em 2024 com o Glorioso, vencendo o Atlético-MG por 3 a 1, mesmo estando com um a menos durante todo o jogo. No mesmo ano, ele ainda conquistou o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários