Artur Jorge responde sobre interesse em Gregore e mais jogadores do Botafogo para o Al-Rayyan: ‘Para já, não estou a levar ninguém. Mas queria levar todos’

Gregore e Artur Jorge em Cruzeiro x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

A possibilidade de Gregore se transferir do Botafogo para o Al-Rayyan foi ventilada no início de 2025 e tende a ser novamente comentada na janela de meio do ano. Principalmente porque Artur Jorge é o técnico da equipe do Catar. Em entrevista ao podcastConta & Manda“, ele foi sincero.

Não, não estou a levar ninguém. Para já, não estou a levar ninguém. Eu queria levar todos os Gregores do Botafogo. Porque eu gosto muito de toda a equipe do Botafogo. Nesta altura não temos nada definido, nem de concreto. Mas nunca escondi também. Porque tem muitos jogadores no Botafogo que eu gostaria de trabalhar com eles novamente. E no Al-Rayyan. Não é muito fácil, por todas as razões. Porque há jogadores que têm muitos projetos de vida, há jogadores que são muito caros, há jogadores que podem ser possíveis – disse, antes de ser perguntado se há chance efetiva de contratar algum atleta do Botafogo.

Eu quero acreditar que sim. Nós estamos a trabalhar nesse sentido. Eu quero acreditar que sim. Porque nós temos, nesta altura, como lhe disse, a planificação da próxima temporada. Temos a planificação de reforços também. E nós estamos com algumas posições em questão. Porque no Catar nós dependemos muito do jogador estrangeiro, porque temos uma limitação também. Portanto, temos que escolher bem. E, sobre escolher bem, às vezes a qualidade só não é suficiente. Eu tenho que escolher com qualidade e com caráter. E isso, muitas vezes, o que é que vai esbarrar? Esbarrar em os jogadores que eu conheço. Aquilo que é a sua essência – contou.

O treinador, que saiu do Botafogo no começo de 2025, está de férias no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast Conta & Manda

Comentários