Artur Jorge sai em defesa de torcedores do Botafogo ‘expulsos’ em estádio na Colômbia: ‘Foram exemplares no apoio. Fico desiludido pelo que passaram’

Artur Jorge em Junior Barranquilla x Botafogo | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

Técnico do Botafogo, Artur Jorge mostrou estar ligado não apenas no que acontece em campo, como também na parte externa. Após o empate em 0 a 0 com o Junior Barranquilla, nesta terça-feira, na Colômbia, pela Libertadores, ele lamentou o que os botafoguenses tiveram que passar no estádio.

– Dizer que realmente fico desiludido por aquilo que meus torcedores aqui passaram, por terem que se retirar da arquibancada nos últimos 15 minutos, no momento que precisávamos deles também. Foram exemplares, corretíssimos no apoio à equipe durante todo o tempo que estiveram juntos de nós. Inexplicavelmente, se viram afastados nos últimos 15 minutos quando poderiam talvez ser peça importante no nosso final – declarou Artur Jorge.

O Botafogo promete relatar o caso à Conmebol. A polícia local expulsou os torcedores alvinegros do estádio antes mesmo do fim da partida.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários