Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Artur Jorge se despede do Botafogo: ‘Eternamente grato a este gigante e seguro de que sua estrela me acompanha por toda a vida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge se despede do Botafogo: ‘Eternamente grato a este gigante e seguro de que sua estrela me acompanha por toda a vida’
Instagram (@arturjorge19)

Anunciado como técnico do Al-Rayyan para 2025 na manhã deste sábado (4/1), Artur Jorge se despediu do Botafogo nas redes sociais. O treinador disse que fechou o “primeiro ciclo dos dois que estavam previstos” e falou em “coragem” para mudar de onde estava bem, agradecendo ao Glorioso.

Termina hoje a minha ligação de trabalho com o Botafogo. Completado o primeiro ciclo dos dois que estavam previstos e por acordo comum fechamos como campeões, campeões do Brasil, país que tão bem me recebeu e onde as suas gentes me cobriram de amor e onde vivi a mais bela e intensa paixão pelo jogo da minha vida. Donos da Glória Eterna!! A inédita glória da América do Sul, a glória que chegou pelo compromisso, dedicação e seriedade que dediquei diariamente ao projeto que abracei. Eternamente grato a este gigante Botafogo e seguro de que a sua estrela, que hoje não mais é solitária, me acompanha por toda a vida!! Obrigado a todos , obrigado campeões!! Não há história sem coragem… por vezes até a de mudar de onde estamos bem!!”, escreveu Artur Jorge.

Números de Artur Jorge à frente do Botafogo

Artur Jorge chegou ao Botafogo em abril de 2024 e comandou a equipe em 55 jogos, com 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas – um aproveitamento de 65,4%. Sai com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, além dos prêmio de melhor técnico das Américas pelo jornal uruguaio “El País”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários