Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Artur Jorge se vangloria: ‘Não tenho dúvida nenhuma de que fui o melhor treinador da história do Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, técnico do Al-Rayyan
Reprodução/Sport TV

Hoje técnico do Al-Rayyan, Artur Jorge foi o treinador do Botafogo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024. Em entrevista ao “Sport TV” de Portugal, no último mês, o português se vangloriou do que fez no clube e explicou o motivo das mudanças na carreira.

Eu diria que é mais o ir em busca constante de projetos, que me são propostos, que aparecem naturalmente com mais facilidade quando ganhamos. Aconteceu em Braga, aconteceu assim também no Botafogo. Acabo por ter a oportunidade de escolher dentro daquilo que entendo ser o melhor, que muitas vezes fala-se pelo fechar de alguns ciclos. Entendi que naquela altura que o ciclo no Braga estava prestes a fechar. Era o fim da temporada – iniciou Artur Jorge.

Entendi também e concluí toda a temporada no Botafogo, onde não tenho dúvida nenhuma de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistamos, pelo que conseguimos fazer em termos de título. É um fato. Vai sempre ficar marcado na história do clube. Surgiu depois a possibilidade de vir para o Al-Rayyan, que me abre outra perspectiva em contexto totalmente diferente em projeto talvez mais abrangente do que os que tive no passado recente – afirmou.

O treinador não fecha portas para um retorno a Portugal no futuro, mas apenas se for para trabalhar em Benfica, Porto ou Sporting.

Tive propostas que me chegaram pelo meu empresário. O meu empresário apresentou para podermos conversar e ponderar a possibilidade. Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos três grandes. Havia essa possibilidade, mas tendo em conta os timings, na altura descartamos outras propostas – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e Sport TV

Comentários