Artur Jorge, sobre derrota do Botafogo para o Criciúma: ‘Não fomos suficiente fortes para vencer, ficamos aquém das nossas expectativas’

Artur Jorge, sobre derrota do Botafogo para o Criciúma: ‘Não fomos suficiente fortes para vencer, ficamos aquém das nossas expectativas’

O técnico Artur Jorge admitiu a atuação ruim do Botafogo na derrota para o Criciúma por 2 a 1 neste sábado, no Heriberto Hülse. O Glorioso desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e caiu para a terceira colocação, com 20 pontos.

– Nunca é fácil quando não se ganha. Temos que assumir que não fomos suficiente fortes para vencer esse desafio. Ficamos aquém das nossas próprias expectativas. É um resultado que nos penaliza, mas cientes de que há muito caminho pela frente. Novas vitórias virão e temos que trabalhar no sentido de voltar a conquistá-las o mais rapidamente possível – disse Artur Jorge, fazendo uma breve análise da partida:

– Tivemos um primeiro tempo em que sofremos o gol no primeiro momento que nosso adversário vai à nossa baliza. Isso facilita quem está vantagem a defender esse resultado, obriga-nos a deixar mais espaços porque procuramos insistentemente chegar ao empate, o que conseguimos no segundo tempo, mas depois num momento de distração, num erro individual, permitimos que o rival se fizesse em vantagem já perto do fim.

O Botafogo volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários