Como costuma fazer, Artur Jorge procurou não lamentar os desfalques de Eduardo e Júnior Santos, que ficarão afastados por um bom tempo no Botafogo, ao conversar com o “SporTV” pouco antes da bola rolar para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbis.
– Todos os jogos são extremamente difíceis, devido também à capacidade dos adversários. Tivemos esses dois contratempos, mas temos a equipe preparada para voltarmos a ser competitivos, porque nosso caminho não se faz contando apenas com alguns jogadores, mas com todo um elenco que consiga dar respostas às dificuldades que teremos pela frente. Já tivemos outros momentos em que passamos pelo mesmo – lembrou.
Artur Jorge frisou a qualidade do São Paulo e projetou um confronto difícil logo mais na capital paulista.
– É importante nos prepararmos e sabermos das dificuldades que vamos ter aqui, o São Paulo é uma belíssima equipe, muito forte também. Esperamos um jogo difícil, disputado, mas em que possamos também lutar pela vitória – finalizou o treinador.