Auxiliar permanente do Botafogo, Fabio Matias comandou o time de forma interina por dez jogos, com oito vitórias, um empate e uma derrota. O profissional passa a ser auxiliar do técnico Artur Jorge, que tem planos para a parceria.
– De uma forma muito clara, quero dizer que o trabalho com Fabio tem sido de grande cooperação. A estrutura antes de chegar em mim seria com o Fabio na transição e como interino. Viemos para agregar, para somar, sempre com objetivo muito claro que o mais importante é o Botafogo. Fizemos integração de forma clara, honesta e transparente, de forma que ninguém fica insatisfeito ou injustiçado. Fabio vai ser auxiliar permanente do clube, integrar a equipe técnica. Em termos de adaptação vai nos trazer informação que nos ajuda a conhecer o elenco, de personalidade dos jogadores – explicou Artur Jorge, em sua apresentação oficial neste sábado (6/4) no Estádio Nilton Santos.
– Queremos que se sinta útil no papel que tem na equipe. Vai passar para posição de menor visibilidade, mas com objetivo claro, de todos poderem contribuir por um Botafogo mais forte. Não acaba por ser novidade para ele, a aceitação está sendo ótima. Nesta altura, nós iremos sempre falar do Botafogo de Artur Jorge, nosso projeto e o que temos que fazer por um Botafogo de sucesso – acrescentou.