Artur Jorge voltou a manifestar interesse em Gregore. Em entrevista ao “Abre Aspas“, do “GE”, o treinador do Al-Rayyan foi sincero sobre o volante do Botafogo, mas não soube responder se conseguirá levá-lo.
– Eu já manifestei a minha vontade. Nós queremos sempre os melhores jogadores conosco, e enquanto técnicos, vamos recolhendo aquilo que é (positivo) por onde passamos. E o Botafogo foi um clube que me deixou muitos jogadores. Digo isto honestamente, e vocês sabem que sim. Muitos jogadores que eu gostaria de ter comigo. Mas estamos falando da impossibilidade de levar alguns jogadores para o mercado onde eu hoje estou. As próprias condicionantes do mercado também limitam o número de estrangeiros – afirmou Artur Jorge.
– O Gregore é um jogador que eu aprecio e gosto muito, de fato, e tem um potencial enorme para ter sucesso também no Catar. Se vai ou não ser meu jogador em breve, depende muito também do que pode ser a vontade do meu clube, do Botafogo e também, sobretudo, a do jogador – frisou.
O técnico português gostaria de voltar a trabalhar com diversos jogadores do Glorioso.
– São muitos, porque depende sempre do contexto daquilo que eu possa ter na equipe. Eu posso hoje gostar de levar um zagueiro, mas se eu tiver zagueiros que me correspondem, posso querer um volante. Desse volante, posso passar para um atacante. Depende sempre. De uma coisa eu tenho certeza: de todo o meu elenco do ano passado do Botafogo, todos eles tinham espaço para jogar comigo, porque virei fã das suas qualidades. Não só futebolísticas, mas também enquanto homens – explicou.