Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Artur no São Paulo: Botafogo pode envolver Ferraresi ou dívida por Lucas Perri em eventual venda

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur, atacante do Botafogo | Fevereiro 2026
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo fechou o empréstimo de Artur para o São Paulo, com opção de compra fixada em € 6 milhões por 60% dos direitos econômicos. Mas os clubes deixaram em aberto outras possibilidades caso o Tricolor queira ficar com o atacante em 2027.

Segundo o “UOL”, não está descartado envolver o abatimento de uma eventual opção de compra do zagueiro Ferraresi. O venezuelano está emprestado pelo São Paulo ao Botafogo até dezembro, com uma opção de compra que varia entre € 56 milhões.

Existe ainda a possibilidade de o São Paulo abater uma dívida antiga que tem a receber do Botafogo pela compra de Lucas Perri. O goleiro depois foi vendido para o Lyon e hoje defende as cores do Leeds, da Inglaterra.

No contrato de empréstimo com o Botafogo, o São Paulo tem a opção de exercer o valor da compra caso o atacante receba uma proposta do exterior no meio do ano, pagando apenas a partir de 2027.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários