Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Artur supera dificuldades de adaptação: ‘Botafogo apostou em mim e não foi por acaso. Quero agregar muito mais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur supera dificuldades de adaptação: ‘Botafogo apostou em mim e não foi por acaso. Quero agregar muito mais’
Vitor Silva/Botafogo

Comprado pelo Botafogo por € 10 milhões (cerca de R$ 61,9 milhões) junto ao Zenit, Artur não começou bem, mas subiu de produção nos últimos. Fez belo gol no 4 a 0 sobre o Internacional e um golaço da para decidir a vitória por 3 a 2 sobre o Estudiantes, nesta quarta-feira, pela Libertadores, no Estádio Nilton Santos.

Para o atacante, a fase de adaptação estava impactando anteriormente.

– No início foi bem difícil realmente de readaptar novamente. Na Rússia era um jogo por semana, bem mais lento, não jogava tanto. Quando cheguei aqui, são jogos de três em três dias, meu corpo estava se adaptando ainda. Agora estou muito feliz, parabéns à torcida, é seguir que domingo tem mais – disse Artur, à ESPN.

– O Botafogo apostou em mim e não foi por acaso. Tenho minhas qualidades, estou agregando ao time. Quero agregar muito mais – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários