Artur valoriza classificação do Botafogo sobre o Atlético de Madrid e faz ressalva: ‘Empate era de bom tamanho’

Artur valoriza classificação do Botafogo sobre o Atlético de Madrid e faz ressalva: ‘Empate era de bom tamanho’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo jogou com o regulamento debaixo do braço, evitou uma derrota com placar elástico para o Atlético de Madrid e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, nesta segunda-feira, no Rose Bowl. O atacante Artur preferiu focar na vaga e valorizou o que o elenco fez.

– Acho que pela circunstância do jogo, o sol muito quente, nossa missão foi concluída, que era a classificação. Claro que a gente veio pra ganhar, mas faz parte do jogo. A gente está muito feliz pelo empenho da equipe durante esses três jogos. Agora, focar que a gente está na próxima fase – afirmou Artur, ao SporTV.

– A gente sabe da qualidade da grande equipe que é o Atlético de Madrid. Principalmente, o sol hoje estava muito quente, mas não é desculpa, a gente sabia que eles iam impor o jogo demais. A gente tinha que ter uma oportunidade, a gente não foi efetivo, como no jogo do Paris Saint-Germain. A gente chegou algumas vezes e não fez o gol. Mas, agora, a gente tem que comemorar que está classificado – pediu.

O atacante acredita que o Botafogo poderia ter empatado a partida.

– A gente sai triste pelo resultado do jogo de hoje. O empate, eu acho, era de bom tamanho. Mas sofremos o gol ali. Então, a gente sai triste, mas feliz com a classificação. Acho que é um misto de emoções. A gente vai comemorar mesmo, porque é um feito muito inédito para a gente, mas triste pelo resultado – complementou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários