Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atacante do Botafogo, Kayke é oficializado pelo Kawasaki Frontale: ‘Feliz pela oportunidade’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kayke, do Botafogo, é anunciado pelo Kawasaki Frontale | Julho 2026
Divulgação/Kawasaki Frontale

Atacante do Botafogo, Kayke foi oficializado nesta quarta-feira (1/7) como novo reforço do Kawasaki Frontale, do Japão. O jogador foi emprestado pelo Glorioso até 30 de junho de 2027 e vai atuar com o ex-alvinegro Erison.

– Muito feliz por ter recebido esta oportunidade, me sinto extremamente honrado em poder vestir a camisa do Frontale. Sou grato pela confiança que depositaram em mim e darei o meu melhor nos treinos e nos jogos para ser um reforço valioso para a equipe. Também me dedicarei ao estudo do japonês para que possa me comunicar melhor com todos – disse Kayke ao site oficial do clube.

Kayke estava emprestado pelo Botafogo ao Fortaleza, após ter chegado ao Leão do Pici por um pedido do técnico Renato Paiva. Por lá, o atacante de 20 anos marcou apenas um gol e deu uma assistência em 15 jogos. Seu contrato com o Glorioso vai até 2028.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários