Atacante do Botafogo, Matheus Nascimento entra no 2º tempo, sofre pênalti e desperdiça cobrança em derrota da Seleção Sub-20 no Chile

91 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Atacante do Botafogo, Matheus Nascimento entra no 2º tempo, sofre pênalti e desperdiça cobrança em derrota da Seleção Sub-20 no Chile
Reprodução/CBF TV

Jogador do Botafogo, Matheus Nascimento entrou no segundo tempo na derrota da Seleção Brasileira Sub-20 para o Chile por 3 a 0 em amistoso realizado nesta quinta-feira no Estádio Municipal de La Pintana, em Santiago. A partida serviu como preparação para o Sul-Americano da categoria, ano que vem, na Colômbia.

Envergando a camisa 10, Matheus Nascimento entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Marcos Leonardo, do Santos, quando o Brasil já perdia por 3 a 0. Em sua primeira jogada, o atacante do Botafogo sofreu pênalti de Avilés que ele mesmo cobrou, mas o goleiro chileno Reyes acertou o canto e defendeu (veja o lance abaixo). Depois disso, pouco participou da partida, apesar de ter sido o protagonista do principal lance de ataque do time.

Comandada pelo técnico Ramon Menezes, a Seleção Sub-20 atuou com Kaique; Lucas Kawan, Douglas Mendes, Robert Renan e Cuiabano (Kaiki Bruno); Andrey Santos (Felipe Amaral), Marlon Gomes (Pedro Lima) e Ângelo (Matheus França); Vitor Roque (Victor Hugo), Marcos Leonardo (Matheus Nascimento) e Matheus Martins (Erick Marcus).

O Brasil volta a enfrentar o Chile em mais um amistoso no próximo domingo, às 19h, no mesmo local.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas