Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Atacante do Botafogo, Carlos Alberto recebe sondagens de Vitória e Estoril

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atacante do Botafogo, Carlos Alberto recebe sondagens de Vitória e Estoril
Vítor Silva/Botafogo

De volta ao Botafogo após empréstimo ao RWD Molenbeek, o atacante Carlos Alberto recebeu sondagens de Vitória e Estoril, de Portugal. A informação é do repórter Felipe Silva, do “UOL Esporte”, nesta quarta-feira (3/7).

Os dois clubes buscaram informações e condições de negócio nas últimas semanas. O Botafogo, por sua vez, sinalizou que só pretende negociá-lo de forma definitiva.

O atacante de 22 anos foi comprado pelo Glorioso no começo de 2024 junto ao América-MG por € 1 milhão (R$ 5,4 milhões à época). Ele foi reintegrado ao elenco no começo da semana, junto com Matías Segovia.

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter Felipe Silva (UOL)

Comentários