Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atacante do Botafogo, Luiz Henrique aprova atuação pela Seleção e fala sobre desempenho do Brasil: ‘Podemos dar mais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atacante do Botafogo, Luiz Henrique aprova atuação pela Seleção e fala sobre desempenho do Brasil: ‘Podemos dar mais’
Rafael Ribeiro/CBF

Atacante do Botafogo, Luiz Henrique aprovou sua atuação na derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai por 1 a 0 nesta terça-feira, em Assunção, pelas Eliminatórias. Ele entrou no intervalo e conseguiu produzir boas jogadas, apesar do futebol pífio do time de Dorival Júnior.

– Fiquei feliz com a minha partida no segundo tempo – avaliou Luiz Henrique, em entrevista à “Rádio Tupi”, falando em seguida sobre o desempenho da Seleção como um todo:

– Primeiro tempo faltou um pouco da gente. Nós sabíamos que podíamos mais, mas no segundo tempo o time melhorou. Tivemos mais espaços, até pra eu conseguir ir dentro do adversário. Sabemos que o jogo aqui ia ser muito difícil. A gente tentou e fez de tudo para conseguir o resultado. Agora é descansar e pensar nas próximas partidas que tiver.

Luiz Henrique ainda revelou como foi o papo entre os jogadores no intervalo, após um primeiro tempo muito ruim no Defensores del Chaco.

– Mentalizar. A gente sabe que pode melhorar cada um no seu individual. Podemos dar mais e foi essa a conversa no vestiário – contou.

A Seleção Brasileira fechou a oitava rodada das Eliminatórias na quinta colocação, com dez pontos – os seis primeiros se classificam para a Copa do Mundo de 2026 e o sétimo disputará uma repescagem.

Fonte: Redação FogãoNET e tupi.fm

Comentários