Atacante do Palmeiras, Rafael Navarro fala sobre reencontro com Botafogo: ‘É um jogo especial, voltar ao Engenhão’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Atacante do Palmeiras, Rafael Navarro fala sobre reencontro com Botafogo: ‘É um jogo especial, voltar ao Engenhão’
Cesar Greco/Palmeiras

Após o último treinamento do Palmeiras antes de enfrentar o Botafogo nesta segunda (2/10), às 20h, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, Rafael Navarro falou sobre o reencontro com seu ex-time. Na equipe carioca, o atacante foi protagonista do título da Série B de 2021.

É um jogo especial, voltar ao Engenhão. Mas principalmente para nós e para o Palmeiras é um jogo importante, precisamos somar mais três pontos, seguir na liderança e manter uma boa distância para o vice-líder – afirmou o camisa 29.

Sob o comando de Abel Ferreira, Navarro também tem feito outras funções e ajudado na armação da equipe no decorrer das partidas. Hoje, o atacante é o sexto colocado na lista de artilheiros do Palmeiras neste ano com sete gols, ao lado de Danilo, Zé Rafael e Dudu, e acumula 44 jogos disputados pelo Verdão.

Me sinto melhor, mais adaptado do que no começo do ano. Fisicamente também, estou preparado para ajudar o Palmeiras da melhor forma possível. Na base também joguei de meia, tenho essa facilidade de sair mais da área. Então posso ajudar como meia ou centroavante – completou.

O Palmeiras tem 60 pontos na tabela e sete de vantagem sobre o Internacional, que já entrou em campo nesta rodada.

Líder há 19 rodadas consecutivas, o Verdão completou um turno inteiro na liderança e agora está a uma rodada de igualar o recorde do clube na história do Campeonato Brasileiro, atingido em 2016, com 20 rodadas seguidas.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas