Atacante do Palmeiras, sobre ‘briga’ entre Leila Pereira e John Textor, do Botafogo: ‘Faz com que o jogo pegue fogo’

Leila Pereira e John Textor
Divulgação

A “briga” nos bastidores entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, dono da SAF do Botafogo, foi considerada pelo atacante alviverde Lázaro como um ingrediente a mais para o duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores-2024, em agosto.

O jogador, revelado na base do Flamengo, concedeu entrevista à “Gazeta Esportiva” e afirmou que o imbróglio extracampo vai esquentar o confronto dentro das quatro linhas.

Em relação à Leila e ao Textor, eles que têm que se resolver, os chefões têm que se resolver. Nós só temos que fazer nosso trabalho. Hoje em dia não tem tanto isso de estar provocando um pouco, antigamente tinha muito isso. É uma coisa boa que faz com que os jogadores também estejam pegando fogo ali na hora do jogo, estejam bem focados ali para dar o sangue para dar nosso melhor. Levo sempre de uma forma positiva – disse Lázaro.

Rivalidade é sempre bom no futebol. Isso faz com que o jogo pegue fogo. Aquele clima quente. Sei muito bem o que aconteceu no ano passado no jogo entre Palmeiras e Botafogo, da virada que teve. Isso só mostra a força mental que a equipe tem. Vamos pegar eles na Libertadores, mas ainda temos muitas coisas para trabalhar – continuou o jogador palmeirense.

Botafogo e Palmeiras vão se enfrentar nos dias 14 de agosto, no Estádio Nilton Santos, e 21 de agosto, no Allianz Parque. Quem passar enfrenta São Paulo ou Nacional-URU nas quartas de final da Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e Gazeta Esportiva

Comentários